terça-feira, 24 de maio de 2016

Page Turner (Mini-Drama)

Annyo chingus eu estava louca para comentar esse mini com vocês o mais rápido possível, já que terminei ele a um bom tempo, mas ainda não tinha como postar, Page Turner é um mini maravilhoso que  eu devorei de uma vez só, espero que curtam o post.

Título: Page Turner
Gênero: Drama
Total de episódios: 3
Canal: KBS2
Diretor: Lee Jae Hoon
Roteirista: Park Hye Ryun

Sinopse:
Yoo Seul é uma promissora pianista, mas após se envolver em um trágico acidente,a jovem descobre que nunca mais poderá tocar piano novamente. Com a ajuda de seu amigo Cha Sik e de seu rival Seo Jin Mok, ela começa uma nova vida.

Resenha:
Esse mini chegou em minhas mãos através de teasers anunciados nas páginas de doramas que eu curto e até mesmo na página do Facebook da própria KBS. Fui atrás para saber sobre o que seria esse drama e infelizmente não tinha simplesmente nada, NADA MESMO, relacionado ao drama para me dar algum spoiler. A única coisa que eu sabia desse drama era que a Kim So Hyun ia ser a protagonista e o Ji Soo também estava escalado, então eu pensei, "OMG ESSE DRAMA VAI SER BABADEIRO!", descobri que era um mini, não que eu tenha algo contra mini's, mas com Kim So Hyun e Ji Soo no cast, eu esperei pelo menos um drama de 16 episódios. Então resolvi assistir Page Turner quando ele fosse lançado todo, de uma vez só para assistir tudo em uma noite. AMEI, e hoje estou aqui trazendo alguns motivos para você conferir Page Turner, esse mini que parece uma verdadeira obra de arte.
1º - Ji Soo não é o second lance
Depois de Sassy Go Go e Angry Mom (ainda não assisti) Ji Soo finalmente não pegou o papel secundário no dorama, não que vá ter um primeiro e um segundo, mas o nosso fofo não ia ter o seu coração partido como nos dramas citados. O nome do personagem do Ji Soo é Cha Sik, um garoto bem humorado e um excelente atleta, porém ele descobre que tem que desistir de sua carreira promissora, por conta de alguns problemas. O que leva o garoto a ficar depressivo, até que a sua mãe revela a verdadeira identidade de seu pai, um pianista famoso e muito habilidoso. Para poder conhecer seu pai Cha Sik se dedica inteiramente a aprender piano com a ajuda da sua nova amiga Yoo Seul.
2º - Kim So Hyun em uma personagem desafiadora
Todos sabem do meu amor pela atriz e eu faço questão de ressaltar esse amor em cada trabalho dela. E logicamente não iria deixar de prestigiar Page Turner com a minha amadinha. Yoo Seul é o nome da personagem da So Hyun, ela era uma garota arrogante e extremamente talentosa com o piano, sua vida é posta de ponta cabeça, após um acidente em sua vida. Yoo Seul tem que aprender a viver de uma maneira mais humilde e menos arrogante. E acaba se reedescobrindo em sua atual condição, percebendo que o piano podia lhe trazer alguns sorrisos também. Quando eu chamei a Yoo Seul de personagem desafiadora, eu realmente quis dizer isso, só que eu não quero dar spoiler pra vocês, afinal o drama tem apenas 3 episódios tudo depende dessa nova condição da nossa mocinha.
3º - Shin Jae Ha ganhando espaço nas telinhas
Ele já fez, Remember, Sassy Go Go, Hello Monster e Pinocchio, MAS esse é o primeiro papel "principal" do moço. Estou amando cada vez mais o lindo e talentoso ganhar mais e mais espaço nas telinhas, por mais que fosse em um mini. O nome do personagem do Jae Ha é Jin Mok, um garoto introvertido e também bem talentoso quando se trata de piano, ele está sempre em segundo lugar perdendo sempre para a nossa mocinha, que insistia em esfregar as suas vitórias na "cara" de seu rival. Jin Mok, sente-se extremamente culpado pelo incidente que acontece a Yoo Seul e decide ajudar a garota que recusa ele de todas as formas possíveis. 
4º - O verdadeiro significado de Page Turner
Traduzindo para o nosso idioma, Page Turner significa virador de página ou trocador de página, como vocês preferirem, esse termo é usado para as pessoas que trocam as páginas das partituras para os musicos que precisam das duas mãos para tocar. Mas não pensem que o nome do drama está relacionado ao ajudante do pianista, o significado é muito mais profundo e surpreendente do que vocês imaginam, espero que vocês consigam entender as entrelinhas do dorama, que é realmente incrível.
5º - Forte amizade entre Cha Sik e Yoo Seul
Tudo bem que ambos se conheceram quando as suas vidas estavam totalmente do avesso, mas a ligação que eles vão construindo é realmente algo bem legal e bonito de se ver, fora que era mega shippavel  também. A forma como um vai ajudando o outro a superar os seus problemas e apresentando um novo mundo um ao outro como eu disse é realmente bem bonito.
6º - Piano
Se tem uma coisa que eu acho extremamente linda além do meu oppa Minho (SHINee), é o piano, o instrumento tem linhas tão sutis e o seu som é tão lindo. eu acho fascinante quem tem o dom para tocar esse instrumento magnifico e talvez foi isso que me levou a assistir Page Turner, o amor e carinho que cada personagem tem pelo instrumento me cativou de uma forma que é difícil falar. 
Deixo aqui com vocês um vídeo desse mini, para despertar o interesse de vocês.
O drama tem online no Viki
Espero que tenham curtido e até a próxima meus amores.

Leia também!

Page Turner (Mini-Drama)
4/ 5
Oleh

1 comentários:

Tulis comentários
avatar
quinta-feira, julho 14, 2016

amei esse mini, eu queria pelo menos 20 eps rsrs pelo jisoo e pela prota.

Reply