sábado, 2 de agosto de 2014

Secret Garden (K-Drama)

Oie e hoje venho falar de Secret Garden o drama que mais me fez derramar lágrimas.
Titulo: Secret Garden
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Drama
Total de episódios: 20
Canal: SBS
Roteiro: Kim Eun Sook
Diretor: Shin Woo Chul, Kwon Hyuk Chan

Sinopse:
O drama narra a história de Kim Joo Won, um CEO arrogante e excêntrico que mantêm a imagem de ser uma pessoa perfeita, e de Gil Ra Im, uma pobre e humilde dublê cuja beleza e corpo são objetos de inveja entre as atrizes famosas. Eles se encontram acidentalmente, quando Joo Won se engana achando que Ra Im é a atriz Park Chae Rin, e marca o início de uma relação tensa e cheia de brigas, e onde também se inicia a tentativa de Joo Won esconder a sua crescente atração por Ra Im, e que o deixa tanto confuso quanto incomodado. Para complicar ainda mais as coisas, um estanha sequência de eventos resulta na troca do corpo entre os dois.

Resenha:
A história reamente começa quando o nosso querido mocinho Joo Won depois de ter visto Ra Im começa a ter um certo interesse por ela que bem no comecinho é um pouco negado, mas com o passar dos episódio é ele quem acaba realmente caidinho por ela. O que eu gostei nesse personagem foi a personalidade apesar do jeito arrogante ele se torna totalmente diferente depois que ele começa a gostar da mocinha. Ra Im a nossa amada mocinha na história ela trabalha com dublê portanto é uma mulher bem forte e destemida que acaba por negar a sua paixão por Joo Won, o que me faz sofrer.
O que eu mais amei nesse dorama foi a troca de corpos, ele no corpo dela e vice versa, foi um tema bem único e que rendeu muitas risadas. É claro que eles não vão ficar sempre no corpo um do outro, pois eles voltam ao normal devido a uma coisa que acontece. E o que tem de beijo nesse drama é uma coisa de louco. Esse drama como eu comentei no inicio me fez chorar horrores com cenas simples, mas que foram realmente muito bem elaboradas.
Qual é a OST que me faz lembrar Secret Garden? Acertou que responde That Man - Hyun Bin, essa é digna de palmas em pé e com direito a lágrimas.
O drama tem para baixar se eu não estou enganada no próprio Youtube e assistir online pelo Viki.
Bye Bye e até o próximo post.

Leia também!

Secret Garden (K-Drama)
4/ 5
Oleh

2 comentários

Tulis comentários
avatar
sexta-feira, novembro 27, 2015

Encontrei por acaso seu blog e achei muuito legal suas resenhas. Porém. eu pensei: vou ver como ela resenhou Secret Garden, meu drama favorito da face da terra, e então dizer se ela tem um gosto pessoal como o meu. Graças a Deus você tem hahaha. Agora tenho um blog para indicações maravilhoso. Parabéns

Reply
avatar
domingo, novembro 29, 2015

Awn para >w< fico feliz que nós temos o gosto parecido e fico mais feliz ainda por você ter curtido o meu blog e ter reconhecido o meu esforço >w< quer que indique mesmo viu ^^ e vou ficar esperando mais comentários seus no blog também >w< volte sempre (>>*-*)>>kissus

Reply