quarta-feira, 1 de outubro de 2014

King 2 Hearts (K-Drama)

Oie hoje venho falar de um drama que está no meu top 10, com o ator que eu mais amo no mundo doramático, King 2 Hearts.
Titulo: King 2 Hearts
Também conhecido como: King / The King / The King 2 Hearts
Gênero: Romance, Drama, Monarquia
Total de episódios: 20
Canal: MBC
Direção: Lee Jae Kyu
Roteiro: Hong Jia Ah, Hong Ja Ram


Sinopse:

O drama é uma fantasia onde a Coreia do Sul é um país de monarquia constitucional com seu rei, rainha e príncipe. Lee Jae Ha, o Príncipe que deveria ser o Segundo da Coreia do Sul e fica noivo com uma instrutora do exército, Kim Hang Ah, filha de uma família influente da Coréia do Norte, por meio de um casamento arranjado, depois que ambos são encontrados em uma "situação especial" . Uma vez que o despreocupado e franco, Lee Jae Ha começa a trilhar seu caminho de vingança como rei, depois que seu irmão mais velho é morto em um atentado durante seu noivado. E como ambos Jae Ha e Hang Ah lentamente se apaixonam um pelo outro, apesar do choques e brigas no início da relação, eles se encontram cada vez mais à mercê de fatores políticos que anteriormente os uniu e que agora quer que eles sejam separados. (Dramas Épicos)

Resenha:
Mais um dos meus drama queridinhos, eu não sei se eu já havia comentado uma coisa que me chama muita atenção nos dramas é quando eles tratam as duas Coréias. Então esse dorama me chamou muita a atenção por conta disso e eu queria muito ver o Lee Seung Gi fora de My Girlfriend is a Gumiho, que particularmente eu odiei o personagem dele e por isso eu queria mudar a minha visão com relação ao ator, e agora uma confissão virei fã demais dele e vi o quão maravilhoso ele é atuando.
Já que estamos falando dele vamos começar com o nosso mocinho Jae Ha, imaturo, mulherengo e tantos outros adjetivos que cabem aos protagonistas bad boys. Ele é mandado por seu irmão o atual rei da Coréia do Sul para uma competição militar entre vários países e a Coréia do Sul para participar disso tem que se unir ao norte, o que era o desejo do rei desde o começo.  E nessa o príncipe tem que conviver com outros soldados e além disso soldados norte coreanos, então começam os problemas, pois o nosso príncipe não consegue respeita-los. 
Kim Hang Ah a nossa mocinha, uma militar norte coreana muito hábil e forte que consegue se igualar a um homem em uma luta corpo a corpo, mas o mais interessante é que além de uma militar ela preserva a sua feminilidade, pois cuida de si mesma e sonha com um casamento. Eu amei demais essa personagem depois de ver essa atriz  em Secret Garden eu já tinha uma certa simpatia por ela agora eu tenho certeza de quão grande ela pode ser.
O casal tem muitas cenas juntas, umas fofas outras engraçadas e umas odiosas. Quando falo de cenas odiosas me refiro ao momento em que o príncipe resolve querer enganar a nossa mocinha, tentando conquista-la. (PS: Ele acaba caindo do cavalo e termina de quatro por ela)
Eu odeio comentar os vilões de doramas, mas John Mayer foi tão odioso que eu preciso deixar meu desabafo aqui, ele era tão dissimulado e maluco que quase me causou um aneurisma sério, eu só esperava o momento em que alguém chegasse com uma arma e atirasse nele, tantos militares e nenhum pra matar aquele maldito.
Agora eu quero falar do casal secundário a princesa, Jae Shin, e o guarda real, Shi Kyung, eles tem todo uma química que eu shippei desde a primeira cena, e depois quando a princesa começa a passar por certas dificuldades e o Shi Kyung cuidava dela... Era tão OWNT, mas prepare-se demais para as cenas finais com esse casal que não foram brincadeira o final deles é muito emocionante.
A OST que mais me faz lembrar desse drama é Missing You Like Crazy - Taeyeon
O drama tem para baixar no Dramas Épicos e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo.

Leia também!

King 2 Hearts (K-Drama)
4/ 5
Oleh

3 comentários

Tulis comentários
avatar
segunda-feira, abril 11, 2016

Terminei de assistir nesta madrugada, e, como posso dizer, EU TIVE CRISES SÉRIAS DE CHORO COMPULSIVO. PQP. Eu odiei, odiei demaaaaaais esse desgraçado do Bong Gu, pessoa ridícula e patética!!! Também quase tive um aneurisma por causa dele. E aquela Bon Bon?? Vadia!! Ai, que nojo. Sofri demais; acho que uma história nunca havia me afetado tanto assim como The King 2 Hearts me afetou. O romance, a questão da família real (O QUE FOI AQUELA CENA DO REI MORRENDO?? DA PRINCESA?? DE QUANDO O JAE HA SOUBE QUE O HYUNG TINHA MORRIDO?? PQP), das Coréias... Foi tudo épico. Doeu muito, mas foi igualmente gratificante - e emocionalmente desgastante :') Recomendo demais esse dorama!!!
P.s: Missing You Like Crazy é realmente o hino de The King 2 Hearts <3

Reply
avatar
quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Oi, tudo bom? Tem como me ajudar por favorzinho!! Eu não consigo entrar no site dramas epicos, quando eu clico, sou direcionada para uma página que não aparece nada :(

Reply
avatar
quarta-feira, maio 10, 2017

Tem para baixa também no hyuuga downloads.

Reply