segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Pinocchio (K-Drama)

Annyo pessoal finalizando o meu combo de dramas que eu pretendia resenhar, venho falar do drama que mais conquistou telespectadores, Pinocchio é o drama da vez.
Titulo: Pinokio
Também conhecido como: Pinocchio
Gênero: Drama, Romance
Total de episódios: 20
Canal: SBS
Roteiro: Park Hye Ryun
Diretor: Joo Soo Won

Sinopse:
O drama conta a estória de um quarteto de repórteres novatos e habilidosos que estão a ponto de se lançarem em seu primeiro campo de batalha social aos 20 anos. Park Shin-Hye interpreta a heroína que sofre da síndrome de Pinóquio, o que faz com o que ela tenha crise de soluços toda vez que conta uma mentira. Lee Jong-Seok faz o papel de um jovem repórter que trabalha na bancada de notícias há um ano, mas devido a sua aparência relaxada — cabelo tigelinha, roupas surradas — ninguém presta muito atenção nele. Mas o que ninguém sabe é que ele possui uma memória extraordinária e muito jogo de cintura. Kim Young Kwang é um herdeiro chaebol que sempre teve uma vida de conforto e nunca precisou viver entre a “plebe” enquanto crescia. Lee Yubi interpreta uma ex- líder de um fã clube (no ensino médio e na faculdade) que utiliza toda sua habilidade de fã “roxa” no trabalho como repórter.

Resenha:
Eu não esperava a hora de poder resenhar esse drama que me fez surtar a cada episódio, sorri, sofri e chorei com Pinocchio, eu fui cativada de tal forma que quando chegou a última semana do drama eu fiquei pasma sem reação ao perceber que tinha chegado ao fim, mas vamos a resenha desse drama maravilhoso.
Choi Dal Po, o personagem que eu mais amei no drama todo, mentira que eu amei todos *risos, esse mocinho tem uma história bem difícil por trás do seu sorriso cativante, quando pequeno teve a sua família totalmente destruída por conta de repórteres, com isso ele desenvolve uma raiva e desprezo pelos mesmos. Nosso mocinho foi adotado por um senhor que tinha demência e a família desse senhor se tornou a sua família também. Lee Jong Suk, eu já tinha acompanhado alguns trabalhos desse oppa, mas não foi nada que me fez ver estrelas e nem um amor a primeira vista, eu apenas o admirava, mas com esse personagem eu tive o meu coração totalmente levado, sou biased assumida dele agora.
Choi In Na, meu surto pessoal de personagem fofa, muito esforçada e engraçada nossa mocinha sofre de uma síndrome chama Pinocchio, não a permite mentir, e isso a impede de mentir sobre coisas banais como como ela está ou até mesmo negar uma paixão. Amava ver ela mentindo e logo após soluçar e ter que contar a verdade, sinceramente a melhor. Park Shin Hye, sou mega fã dessa mulher do contrário que dizem que ela não é a melhor atriz, para mim ela é sim, e foi legal ver a queridinha sair da sua zona de conforto e interpretar uma personagem diferente das demais na sua lista. Estou mais e mais apaixonada por ela e na minha humilde opinião essa personagem foi a que mais chegou perto da personalidade da Shin Hye.
Seo Bum Jo, é o parceiro de time de In Na, ele poderia ser tachado como o oppa da friendzone, mas para mim essa fase durou apenas até um certo ponto, quando ele percebe que não tem chance ele desiste, bem simples. Foi o que me despertou um grande carinho por esse personagem que era muito rico, mas não usava do seu poder financeiro e podemos ver o amadurecimento dele durante o drama que para mim foi surpreendente.
Yoon Yoo Rae, personagem secundária doidinha e engraçada, tipica personagem que eu amo, ela é parceira do Dal Po, quando mais nova ela era uma sasaeng, e isso a permite desenterrar coisas e descobrir tudo bem facilmente. Amava ver ela fazendo aegyo quando precisava de algo.
Então como eu disse no inicio o nosso mocinho teve sua vida arruinada por repórteres, e uma dessas pessoas era a mãe da nossa mocinha Choi In Na, para completar uma vingança contra todos que o fizeram sofrer ele se torna um repórter também juntamente com a nossa mocinha que atualmente é sua sobrinha e seu amor de longa data. Revelações e mais revelações são dadas a cada episódio, e uma é mais forte que a outra nos fazendo refletir mais e mais sobre quem é o verdadeiro culpado na história. E o que eu posso dizer do romance, como eu disse o Dal Po tinha como inimiga a mãe da In Na, mas isso não o fez odiá-la, diferente de alguns mocinhos por aí, ele sabia exatamente quem era o seu inimigo, e ver a demostração de amor que os dois tinham só me fazia shippar mais e mais o casal. O final, para mim não teve muitas surpresas além de um clichê mega fofo e lindo que só me fez querer mais e mais desse drama que me conquisto por completo.
Não pude escolher apenas uma OST, então aí vai as que eu mais amei.
1. Pinocchio - Roy Kim
O drama tem para baixar no FightingFansub  (Necessário Cadastro) e online do Viki.
Espero que tenham curtido mais uma das minhas resenhas e até a próxima.

Leia também!

Pinocchio (K-Drama)
4/ 5
Oleh

2 comentários

Tulis comentários
avatar
segunda-feira, janeiro 26, 2015

Unnie!!!!! COMO NÃO AMAR O LINDO E INFARTAVEL LEE JONG SUK? E DA RAINHA PARK SHIN HYE, LADRA DE OPPAS! Outra resenha linda e maravilhosa!!!! Aii me abraça kekekekkeke

Reply
avatar
Anônimo
domingo, julho 10, 2016

Infartável!!!Kkk.Amei

Reply