sábado, 17 de outubro de 2015

Murphy's Law of Love (Tw-Dramas)

Hoje vim resenhar o meu primeiro Tw-Drama de 2015, Murphy's Love of Love é o drama de hoje.
Titulo: Mo Fei, Zhe Jiu Shi Ai Qing
Também conhecido como: Murphy's Law of Love
Gênero: Comédia, Romance 
Total de episódios: 19
Canal: SETTV
Diretor: Ye Tian Lun, Li Jing Rong, Hao Xin Xiang


Sinopse:
O que acontece quando o amor verdadeiro cumpre a Lei de Murphy? A lei de Murphy afirma que "qualquer coisa que pode dar errado, vai dar errado." Guan Xiao Tong é conhecido como a "doutora do amor". Depois que He Zhi Yu, uma famosa modelo, deixa Ji Jia Wei, ele se torna inconsolável, mas seu pai tenta convencê-lo a seguir em frente. Jia Wei e Xiao Tong começam com o pé esquerdo e eles logo sentem prazer em atormentar um ao outro. Enquanto isso, Xiang Zi Yan conhece Xiao Tong e começa a desenvolver sentimentos por ela.

Resenha:
Então pessoal estou aqui novamente, mas dessa vez com um Tw-Drama \oo/ eu estava olhando a minha lista de dramas assistidos em 2015 e reparei que eu ainda não tinha assistido nenhum, então surgiu o momento ideal, fiquei sem PC no feriado e acabei indo procurar no app do Viki o que tinha de novo e me deparei com Murphy's Law of Love.
Eu já havia visto esse drama algumas vezes em lugares diferenciados, até mesmo no Viki, porém eu não queria assistir ele, mas as circunstancias me levaram a assisti-lo e acabei me rendendo aos encantos desse drama, o que não foi de todo ruim, apesar de ser mais um clichê eu acho que valeu a pena sim. Vamos à resenha então?
Ji Jia Wei é mais um mocinho clichê ao qual já estamos acostumados, orgulhoso, frio, rico, bonito, e blá blá blá. Mas ele não era assim antes de terminar o seu relacionamento de 4 anos.

Jia Wei namorava a modelo Zhi Yu que o deixou no dia em que ele iria a propor em casamento, depois disso nosso mocinho se tornou o que acabei de descrever, afinal ele não acreditava mais no amor. Porém as coisa mudam quando Jia Wei conhece a nossa "doutora do amor" Xiao Tong, eles começam aquela relação gato e rato, mas depois de um bom tempo juntos começam a desenvolver sentimentos um pelo outro, e aí vocês já conhecem a história, ambos tentam curar as feridas um do outro.
O mais fofo desse personagem é que ele tinha um carisma sensacional, mesmo sendo frio ele exalava algum tipo de carisma, o que é incrível em personagens clichês assim. E depois de apaixonado o Jia Wei se torna tão fofo e carinhoso que realmente dava um vontade de cuidar dele... Nunca vi um mocinho mais manhoso que ele >w<  
Danson Tang, amei esse homem atuando, sério, de atores Taiwaneses eu conheço muito poucos, além do Aaron Yan (Just You, Fall In Love With Me) eu conheço também o George Hu (Love Around), mas o Danson é novo para mim, porém fiquei feliz que conheci ele nesse drama, afinal fiquei mega apaixonada por ele. E me respondam uma dúvida, é coisa da minha cabeça ou ele parece um pouco com o Aaron e o Mike D'Angelo (Full House)??
Guan Xiao Tong, de inicio eu pensei que ela seria aquela personagem chata demais, sem sal, sem nada, mas ela me impressionou, tudo bem que ela teve as suas fases, mas a sua fofura era demais.

Como o nosso mocinho Xiao Tong também teve seu coração ferido pelo seu ex, e depois de ser deixada ela começa a ler livros sobre amor e cria várias teses sobre o assunto, já que ela era um psicóloga também. A nossa mocinha também acreditava fielmente que a sua vida era inteiramente baseada na lei de Murphy, onde se diz que quando algo vai dar errado realmente dá, e isso a impede de fazer várias coisas até o fim com o medo da sua lei de Murphy.
Mas como eu disse essa personagem era demais para mim, a Xiao Tong tinha um aegyo inigualável, e a sua altura ajudava e muito, amava o fato dela ser baixinha, nada supera a cena do beijo que ela deu nele  no aeroporto >w<  muito fofo esses dois.
Li Jia Ying, como eu disse eu não sou muito ligada ao universo dos dramas taiwaneses, então eu não conheço muitos atores e com esse drama acabei conhecendo mais uma fofa para a minha alegria, e agora para vocês dizerem que eu realmente estou louca, a Jia Ying não parece com a Tia Li (Fall In Love With Me)? Sério eu me vi assistindo Fall In Love With Me com o Danson parecendo o Aaron e a Jia Ying parecendo a Tia Li >w< 
Xiang Zi Yan, é o nosso friendzone do drama, eu acho que sempre antes de começar a assistir eu faço a minha mente, a mocinha e do outro e ponto, então normalmente não shippo errado e nesse drama não foi diferente, por mais fofo que o Zi Yan fosse o Jia Wei era mais, na minha mente é claro. Por isso eu realmente não fiquei triste por ele ter ficado em segundo plano, sorry!
He Zhi Yu, é a ex namorada do nosso mocinho, dela sim eu senti muita pena, na verdade ela não deixa o Jia Wei porque ela queria e sim por um motivo maior, MUITO MAIOR MESMO. E depois que ela volta, lógico que ele já estaria com a nossa mocinha, não tinha muitas chances. E pasmem o Jia Wei não oscilou em momento algum por ela novamente, o que me deixou feliz, mas triste ao mesmo tempo.
O romance foi o ponto principal do drama, afinal é bem do estilo que eu curto, sim eu amo clichês, começa com o famoso gato e rato, e depois os sentimentos fluem aos poucos, então quando ambos percebem estão namorando. O mais legal do drama foi que eles realmente progrediram de uma forma legal, nada forçado, afinal ambos ainda tinham feridas dos seus antigos relacionamentos. E concordem comigo que os beijos foram demais e a química do casal nem se fala.
O enredo, é aquele texto bem manjado que todos conhecemos, sofrência, comédia, romance, sofrência de novo e final feliz. Mas como eu sempre digo clichês são sempre a escolha certa para qualquer circunstancia, afinal quem não curte uma comédia romântica em um dia chuvoso? 
O final teve os seus contratempos lógico, e eu confesso que acabou me lembrando um pouco o drama In Time With You, o que logicamente me levou a desejar também um remake coreano desse drama >w<, quem aí não adoraria ver o nosso lindo Jia Wei na pele de um dos nossos atores coreanos, eu torceria para o Jong Suk pegar o papel >w< *risos* desconsiderem o palpite de fangirl. 
Temos tantas OST's marcantes nesse drama que foi difícil escolher só uma, mas eu escolhi:
Want to Say - Danson Tang
O drama tem online no Viki e para baixar no Crazyrama.
Espero que tenham curtido até uma próxima (>>*-*)>>
Beijo mais cute que presenciei esse ano >w<

Leia também!

Murphy's Law of Love (Tw-Dramas)
4/ 5
Oleh

8 comentários

Tulis comentários
avatar
domingo, novembro 01, 2015

Se eu conseguir baixar, com certeza irei conferir!
ESTOU MUITO AFIM DE VER UM TW-DRAMA!

Kissus da day...

Reply
avatar
quarta-feira, novembro 04, 2015

Espero que consiga baixar^3^ mas senão tente online no Viki >w< beijinhus (>>*-*)>>

Reply
avatar
terça-feira, novembro 10, 2015

Até fui baixar Unnie, mas os arquivos eram um pouco pesado shaushauhsuahsau

Meu HD está lotado kkkkk
muito drama baixado.

mas estou assistindo pelo viki, ou melhor, estava assistindo....
Acho que parei no epi 15 eu acho ¬¬
Mandei minha mae esperar eu para vermos juntas e ela viu tudo sozinha!! T_T
Vou procurar animo pra terminar kkkkk

Ps: Você tem algum grupo de doramas no Whatsapp?
Se tiver me manda uma msg no meu email?
Aí te passo meu numero!!!! *--*

Reply
avatar
quinta-feira, novembro 12, 2015

Assista quando tiver um tempinho livre sim >w< infelizmente eu n tenho nenhum grupo no whats n, mas agr com vc falando quem sabe né ^^ me envia um MP na página do Face do DD que eu te respondo >w<

Reply
avatar
quinta-feira, junho 02, 2016

toh assistindo esse drama! e toh gostando muito!! apesar de eu achar q pra um tw-drama tem pouco beijo! kkkkkkkkkkkkkkkk..... legal sua resenha!! ;)
vou ver qual tw-drama mais vc indica aqui! =D

Reply
avatar
segunda-feira, novembro 21, 2016

Eu assistir online. Amei a recomendação. Muito obrigada. Apreciando muito o seu Excelentetrabalho. 😊

Reply
avatar
domingo, dezembro 11, 2016

Gostei muito twdrama, só erram naquela enrolação dos dois nos capítulos finais, mas twdramas no geral adora um drama antes do final. Realmente super concordo que Danson Tang parece demais mi actor favorite Mike d Angelo (Já o Aron discordo). Menina eu assisti o Drama interin vendo Mike. Na boa eles com certeza são doppelganger.

Reply
avatar
quinta-feira, março 30, 2017

na vesão coreana com Jong Suk e rainha da comedia romantica a tambem baixinha park bo young seria perfeito

Reply